Plano de formação com mais de 20 áreas disponíveis em Famalicão

O Plano de Formação Modular Financiada para o mês de abril, que as entidades formadoras do concelho têm para oferecer aos cidadãos que queiram aumentar o seu valor pessoal no mercado de trabalho, já se encontra disponível.

A qualificação dos recursos humanos é uma das maiores garantias para o sucesso dos negócios. O capital humano assume-se, cada vez mais, como um fator diferenciador e de elevado valor acrescentado. Trabalhadores motivados, com formação atualizada e orientada para as necessidades das empresas, são um fator decisivo para a sua competitividade.

A Câmara Municipal de Famalicão, através do Centro Qualifica, em articulação com as entidades formadoras da rede concelhia de educação e formação encontra-se a promover formação modular certificada e financiada, em regime presencial ou online (formação à distância) para as empresas e para os adultos ativos do concelho. Estas Formações Modulares Certificadas são organizadas em unidades de formação de curta duração (25 ou 50 horas), capitalizáveis para a obtenção de uma ou mais qualificações definidas no Catálogo Nacional de Qualificações.

Estão disponíveis formações nas áreas de: Agricultura, Ciências Dentárias, Comércio, Comportamental, Contabilidade e Fiscalidade, Desporto, Educação, Geriatria, Higiene e segurança no trabalho, Hotelaria e restauração, Indústrias alimentares, Indústrias do têxtil, vestuário calçado e couro, Informática, Línguas estrangeiras, Logística e Distribuição, Marketing e Publicidade, Metalurgia e Metalomecânica, Proteção de Pessoas e Bens, Recursos Humanos, Saúde, Secretariado e trabalho administrativo, Eletricidade e energia, Construção e Reparação de Veículos a Motor.

Para esclarecimento de dúvidas e conselhos, os interessados podem contactar pelo 252 320 931 ou pelo email: centroqualifica@famalicao.pt. Todas as informações e inscrições: http://www.famalicaoeducativo.pt/_formacao_modular_certificada

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!