Lions lançam a iniciativa: “Doar para Entregar” – 5 a 12 de Abril

Dadas as muitas solicitações de apoio alimentar às famílias carenciadas do concelho, as quais nestes tempos difíceis são mais e mais numerosas, o Lions Clube tem vindo a desenvolver esforços no sentido de apoiar diferentes entidades e associações que trabalham diretamente no terreno para minorar as carências e dificuldades identificadas, promovendo várias recolhas de alimentos.

Desta feita, e tendo em conta o apelo efetuado à comunidade pela “Refood” no sentido da doação de embalagens para comida, indispensáveis para entrega de refeições às famílias carenciadas que apoiam, assim como para a recolha e armazenamento de alimentos, o Lions Clube de Vila Nova de Famalicão entendeu promover uma ação que permita entregar as embalagens necessárias.

Assim, o Lions Clube de Vila Nova de Famalicão lança a campanha “Doar para Entregar”.

O objetivo da campanha é a recolha de donativos para aquisição de embalagens descartáveis para distribuição de refeições, decorrendo entre os dias 5 e 12 de abril.

Por uma questão logística, e em virtude do confinamento em vigor, o Clube optou pela disponibilização do seu IBAN para recolha dos donativos, com os quais procederá à aquisição e entrega das embalagens.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!