Famalicão nada abaixo do Record Nacional no Torneio Para Sempre FAMA

A Natação de Famalicão teve um fim-de-semana fantástico, ao conseguir organizar o Torneio Interno Para Sempre FAMA, realizado nas piscinas municipais de Vila Nova de Famalicão, no dia 3 de abril de 2021.

O Grupo Desportivo de Natação proporcionou aos seus extraordinários atletas do escalão de absolutos uma competição “caseira” para voltarem a sentir o prazer de competir numa prova oficial, alcançarem mínimos de acesso aos campeonatos zonais e campeonatos nacionais.  

Com enorme entusiasmo, empenho e superação foram proporcionados momentos fantásticos, inúmeros recordes pessoais, tempos de acesso às competições zonais e nacionais, assim como dois excelentes momentos, com os atletas juvenis do FAMA, a nadarem abaixo do RECORDE NACIONAL na prova de 4x50L e 4x50E, nas estafetas constituídas pelo Francisco Silva, Tomás Costa, Rodrigo Pereira e Rui Santos.  

Os atletas Pedro Fernandes e Daniela Lopes foram os mais pontuados do torneio, de acordo com a pontuação FINA.

Para o trinador Famalicense, Pedro Faia, “os atletas demonstraram que apesar das dificuldades da pandemia é possível fazer coisas bonitas, com seriedade, enorme prazer e de elevado nível. Muitos parabéns a todos e vamos dar continuidade ao processo de forma a trazer mais e melhores sucessos para Famalicão”.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!