LUÍS SILVA E ANA TALAIA SÃO VICE-CAMPEÃO NACIONAL BOCCIA DA 1.ª DIVISÃO E 2.ª DIVISÃO

Os atletas Luís Silva e Ana Talaia, da Associação de Boccia Luís Silva, estiveram em plano de evidência entre os melhores atletas de Portugal, conquistando ambos medalhas de prata nas suas competições no passado fim de semana na Fase Final do Campeonato Nacional de Boccia 2016/2017 em Paredes.

Após longa paragem, devido a uma lesão, que o impediu de participar nos Jogos Paralímpicos Rio 2016, Luís Silva voltou a demonstrar toda a sua qualidade, realizando uma competição com um excelente nível, superando adversários de grande valia na fase de grupos e nas eliminatórias, sendo só travado pelo seu colega de seleção, José Macedo (S.C.Braga) na final, Luis Silva que é bicampeão nacional falha assim o tri, numa final bem disputada.

Já a jovem atleta Ana Talaia, após ter conquistado a sua primeira medalha individual em abril no Campeonato Nacional Boccia da 2.ª divisão - Zona Norte, voltou a confirmar o seu excelente momento de forma e de desenvolvimento, ao arrecadar novamente um lugar de pódio. Depois de uma boa prestação na fase de grupos e a eliminar, com vitórias bem conseguidas, a atleta não foi feliz na final, acabando a vitória por sorrir ao atleta Ricardo Pereira.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!