Joaquim Carvalheira e Vítor Pereira leitos para os núcleos do PSD em Nine e Oliveira Santa Maria

Joaquim Carvalheira, em Nine, e Vitor Pereira, em Oliveira Santa Maria, venceram as eleições para as comissões políticas destes dois núcleos do PSD, realizadas no passado sábado.

Com a lista candidata liderada por Joaquim Carvalheira a arrecadar cem por cento dos votos, a nova estrutura do partido em Nine vem agregar formalmente um grupo alargado de ninenses que ao longo dos últimos anos tem vindo a apoiar a estrutura de apoio aos projetos que o PSD tem oferecido à freguesia e ao concelho de Vila Nova de Famalicão.

Esta nova estrutura abre-se agora a todos os ninenses que pretendam desenvolver ideias, projetos e ações por Nine, unindo esforços na dedicação à freguesia.  

Para o novo presidente, Joaquim Carvalheira, este projeto “é a concretização de um sonho antigo e vem abrir ainda mais espaços de participação e de cooperação de todos pelo que sonhamos ser o melhor para Nine”. Para isso, refere, vai contar com uma equipa “muito empenhada, diversa, representativa e com vontade de fazer crescer este projeto”.

Já a lista única encabeçada por Vitor Pereira à presidência da comissão política do núcleo de Oliveira Santa Maria do PSD foi eleita com 83% dos votos.

Naturalmente satisfeito com a sua eleição, Vitor Pereira explica que o seu desafio para o futuro é o desafio do PSD e dos seus autarcas: “continuar a entender e a agir com as mudanças e alterações das necessidades da sociedade, para que possamos evoluir como um todo”.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!