V Edição do Capitão Cup Torneio Internacional já no próximo fim de semana

A V Edição do “Capitão Cup – Torneio Internacional” é já no próximo fim de semana, dia 10 e 11 de junho, no Parque de Jogos Capitão Fonseca em Ruivães.

Com a organização a cabo do Ruivanense Atlético Clube e a Escola de Futebol “O Capitão” o torneio será direcionado para os escalões de benjamins e de infantis.

Durante dois dias cerca de 300 jovens atletas do Gil Vicente, Associação Académica de Coimbra, F.C. Vizela, F.C. Tirsense, S.C. Salgueiros, G.D. Trofense, Vilaverdense F.C., Benfica - Escola de Futebol, A.D. Fafe, C.D. Aves, F.C. Marinhas vão estar a competir neste torneio. 

Esta V Edição do Torneio será apadrinhada por profissionais do mundo do Futebol, de mérito e talento sobejamente conhecidos, sendo eles Cosme Machado (ex-árbitro Internacional, atualmente Assessor de Arbitragem no S.C. Braga) e Pedro Correia (avançado do F.C. Famalicão, atleta formado nas Escolas do Ruivanense A.C.).

O “Capitão Cup – Torneio Internacional”, é parte integrante da programação oficial das Festas Antoninas 2017 promovida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão como tem acontecido em anos anteriores.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!