LIBERDADE FC: TRÊS TÍTULOS DISTRITAIS E CINCO RECORDES PESSOAIS

No primeiro dia do mês de Maio, disputou-se na Pista do Estádio 1.º de Maio, em Braga, o Campeonato Regional de Quilómetro Jovem. Evento que para além de definir os Campeões Distritais, decidiria os atletas a representar a Associação de Atletismo de Braga nos Campeonatos Nacionais.

Destaque para a dupla do escalão de Iniciados, Inês Sousa e Ricardo Vieira que venceram a competição com um novo recorde pessoal à distância. Ambos conquistaram o título de Campeões Distritais no seu escalão e carimbaram a possibilidade de estar nos Campeonatos Nacionais do Quilómetro Jovem. No escalão de Infantis, Maria Rodrigues alcançou o título de Vice-Campeã Distrital.

De realçar ainda, a Infantil Clara Costa e o Juvenil Eduardo Salazar que cortaram a meta na 4ª posição no seu escalão, com um novo recorde pessoal. Com o mesmo e merecido destaque, a Iniciada Beatriz Faria, que com um novo recorde pessoal, cortou a meta na 8ª posição e a Juvenil Joana Ferreira que alcançou a 5ª posição.

Como competição Extra, a Benjamim Carolina Faria conquistou o 10.º lugar na distância dos 50 metros, o 13.º lugar no Vortex e o 10.º lugar nos 500 metros.

Para fechar o evento, o Júnior Alfredo Fernandes a participar na distância dos 800 metros, cortou a meta na 2ª posição

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!