"Ensino Profissional: Uma Opção de Futuro" em debate esta quinta-feira

Realiza-se esta quinta-feira, mais uma sessão do III Ciclo de Conferências em Educação promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, desta vez dedicada ao tema "Ensino Profissional: Uma Opção de Futuro".

A iniciativa vai decorrer via Zoom, às 21h00, e vai contar com o diretor da DGEstE, João Gonçalves, do diretor-geral do CITEVE/CENTI, Braz Costa, do vereador da Economia, Augusto Lima, e do CEO da Zoom Out, Pedro Cruz, como oradores convidados e do vereador da Educação e Conhecimento, Leonel Rocha, como moderador.

Proporcionar o debate e a partilha dos vários intervenientes sobre a aposta no ensino profissional como via para a certificação escolar/profissional e no prosseguimento de estudos; abordar a estratégia adotada pelo município famalicense; e sensibilizar os docentes, encarregados de educação, alunos e público em geral para a importância da qualificação profissional no mercado de emprego e no desenvolvimento económico do território são alguns dos objetivos da sessão.

A participação na conferência é gratuita, mas carece de inscrição obrigatória que pode ser efetuada no Portal da Educação, em www.famalicaoeducativo.pt

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!