EARO conquista prémio de coletividade no Grande Prémio Atletismo Bernardino Machado

A Escola Atletismo Rosa Oliveira (EARO) participou, no passado fim de semana, no 8.º Grande Prémio Atletismo Bernardino Machado em Famalicão.

Na participação geral a EARO Os atletas conquistou o prémio de coletividade com 175 pontos. Em termos individuais os atletas conquistaram nove pódios: Leandro Martins classificou-se em 2.º lugar e Nuno Fernandes 3.º no escalão sénior, Miguel Torres venceu em juniores, João Oliveira em 2.º e Carlos Fernandes em 3.º. 
Em femininos Adriana Costa foi a primeira classificada, Sara Oliveira ficou em segundo lugar. No escalão de veteranas Rosa Oliveira venceu a corrida e Anabela Silva classificou-se em terceiro lugar.

A EARO também  participou no Campeonato Regional de Iniciados a Juvenis da Aaporto, que se realizou no Estádio Municipal Prof. Dr. José Vieira de Carvalho na cidade da Maia no passado sábado.
Esta prova foi de preparação para alguns atletas que irão participar nos Campeonatos Nacionais de Juvenis e Eixo Atlântico.
Em destaque estiveram os seguintes atletas: Bruna Ortiga venceu os 2000 metros em obstáculos com o tempo de 7.41:70, Ana Marinho no escalão de iniciada ficou em 2.º lugar nos 1500 metros com 4.49:59, Beatriz Fernandes em terceiro lugar com um tempo de 5.00:16 e Lara Silva fez 5.39:19.

Em masculinos nos 1500 metros Rui Oliveira, atleta iniciado, fez 4.24:14,Tiago Silva 4.47:22 e Bruno Oliveira 4.50:26.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!