LIBERDADE FC: JOVENS DOMINAM EM BRAGA E MAIS VELHOS EM FAMALICÃO

No passado fim de semana os jovens atletas do Liberdade Futebol Clube participaram no 4.º Grande Prémio de Braga - Priscos e os mais velhos no 8.º Grande Prémio de Atletismo Bernardino Machado.

Na prova do 4.º Grande Prémio de Braga-Priscos os resultados foram: Leonor Gonçalves 6.ª em benjamim A, Inês Sousa 1.ª e Ricardo Vieira 2.º em benjamim B, Letícia Carneiro 1.ª, Joana Ferreira 2.ª, Eduardo Salazar 1.º, Leandro Gonçalves 2.º e Daniel Oliveira 4º Infantis, Joana Gonçalves 1ª, Paulo Figueiredo 2º e Nuno Azevedo 3.º no escalão de juvenis. Ricardo Vieira 46.º e Manuel Azevedo 125.º da geral sénior.

Em termos coletivos, a equipa Infantil e Sénior masculina conseguiu subir ao lugar mais alto do pódio.

Já na manhã de domingo, em mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo Bernardino Machado, coube aos capitães da equipa Tânia Silva (sénior) e Óscar Mendes (veterano) chamarem também a si o domínio desta grande competição. 

Na mesma prova Jéssica Pontes cortou a meta logo a seguir à colega de equipa Tânia Silva e Catarina Araújo em 4.º lugar, Miguel Guimarães 11.º sénior e Armindo Araújo 74.º Veterano.

Desta forma o Liberdade FC conquista o 2.º lugar do pódio em termos coletivos.

No mesmo domingo, Nuno Azevedo vence no escalão de juniores na 3ª Edição da Corrida pelo Movimento Portugal sem Dor, assim como, o prémio do atleta que realizou o quilómetro mais rápido. Manuel Azevedo cortou a meta na 42.º posição em Veteranos II.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!