A Associação de Moradores das Lameiras, assinalou o seu 37.º aniversário. Fundada a 25 de maio de 1984, a AML trilhou um caminho inesperado para muitos, sendo hoje uma instituição de referência em várias áreas, como a educação, a 3.ª idade, a intervenção social com pessoas em situação de exclusão, na área da violência doméstica, e na área da formação.
Jorge Faria, presidente da direção no momento de se dirigir aos presentes salientou “que uma vez mais não festejamos como desejaríamos o aniversário AML”, mas tendo em conta a situação atual, “apesar de estar melhor que o ano passado, conseguimos assinalar o dia”.
Não foi possível, uma vez mais, festejar dentro do edifício das Lameiras, como sempre foi feito, mas não se deixou de assinalar o dia como a associação merece. Jorge Faria salientou também que “neste período o mais importante é perceber que uma vez mais nos conseguimos reunir e saber que estão todos bem”, tendo finalizado a sua intervenção com os votos e desejos de que “no próximo ano estejamos cá todos a celebrar, com abraços e proximidade, o 38.º aniversário da AML, e voltaremos certamente a festejar no local onde sempre festejamos, no Edifício das Lameiras, o local onde “nasceu” a AML”.
Na página oficial de Facebook da AML poderão reviver alguns momentos da comemoração deste ano.