GNR deteve suspeito de tráfico de droga com vasto cadastro criminal

O Núcleo de Investigação Criminal (NIC) de Barcelos da GNR deteve ontem em Vila Nova de Famalicão, e em flagrante, um homem de 46 anos por posse de arma proibida, tráfico de estupefacientes e abuso de confiança. O suspeito tem antecedentes criminais por tráfico de estupefacientes, ameaças, injúrias, ofensas à integridade física, participação em rixa e furtos, tendo sido constituído arguido e os os factos encaminhados ao Tribunais de Vila Nova de Famalicão e de Lisboa.

A detenção é o resultado de uma investigação que decorria há cerca de dois meses. Os militares intercetaram o suspeito "quando estava na posse de produto estupefaciente e de um bastão artesanal e a conduzir uma viatura de aluguer que deveria ter sido entregue há um mês na respetiva empresa, culminando na sua detenção em flagrant"e.

A operação implicou ainda quatro mandados de busca, duas domiciliárias, uma em estabelecimento de restauração e bebidas e uma em veículo, que culminaram com a apreensão de 26 doses de cocaína; um veículo; dois telemóveis; um bastão artesanal; e uma balança digital.

A viatura apreendida será entregue à empresa proprietária.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!