Agostinho Fernandes é Mandatário da candidatura do PS à Câmara de Famalicão

Eduardo Oliveira apresenta, esta noite, Agostinho Fernandes como mandatário da sua candidatura à Câmara Municipal de Vila nova de Famalicão.

Agostinho Fernandes esteve presente na apresentação da candidatura de Eduardo Oliveira, no passado dia 5 de junho e diz, quem sabe, que a escolha “não poderia estar mais em consonância com a equipa de candidatos e não só”. De salientar que nesta mesma apresentação que contou também com a presença de Joaquim Barreto, presidente da Federação de Braga do PS, este fez questão de enaltecer o passado de Agostinho Fernandes lembrando as duas décadas que presidiu à Câmara de Famalicão.

O auditório da Junta de Freguesia de Avidos foi o local escolhido pela concelhia do Partido Socialista para apresentar esta noite a lista completa com que vai concorrer à Câmara Municipal.

Depois de oficializado Eduardo Oliveira como candidato à presidência da Câmara “O Povo Famalicense” sabe que o senhor que se segue é Paulo Folhadela e na terceira posição está Maria Augusta Santos, ex-deputada da Assembleia da República.

O quarto e quinto lugar estão reservados a Juliana Santos e Sérgio Cortinhas respetivamente, enquanto que a médica Clara Vieira e o ciclista Tiago Machado vão ocupar o sexto e sétimo lugar como independentes.

Assim, serão apresentados 16 membros da lista socialista ao órgão executivo do município, cinco dos quais independentes da equipa com que o PS se propõe governar o município.

A concelhia adianta ainda que o partido concorrerá a todos os órgãos autárquicos do concelho com listas próprias, ou seja, 34 assembleias de freguesia, Câmara e Assembleia Municipal.

 

 

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!