LIBERDADE FC: RICARDO VIEIRA VICE-CAMPEÃO NACIONAL DO QUILÓMETRO JOVEM E INÊS SOUSA A 5ª MELHOR NACIONAL

Este domingo,  a Pista do Parque Desportivo de Ramalde foi o palco escolhido para a realização de mais dois eventos desportivos. Da parte da manhã realizou-se a 1ª Etapa da Vitalis Kids Challenge by Hyundai. Um evento que regressa depois de um largo período de interrupção e que desafia as crianças e jovens, dos 7 aos 17 anos, enquanto que da parte da tarde, a Fase Nacional do Quilómetro Jovem, uma das competições nacionais mais importantes para os escalões jovens.

Selecionados para representar a Associação de Atletismo de Braga na Fase Nacional do Quilómetro Jovem, a dupla do escalão de Iniciados Ricardo Vieira e Inês Sousa evidenciaram-se nestes campeonatos, justificando inteiramente esta chamada por parte da Associação de Atletismo do distrito. Ricardo Vieira sagrou-se Vice-Campeão Nacional do Quilómetro Jovem e Inês Sousa alcançou o 5º lugar nacional. De realçar que ambos os atletas, obtiveram um novo recorde pessoal à distância.

No mesmo evento, a participar em competição extra, Tânia Silva e Alfredo Fernandes cortaram a meta na 4ª e 2ª posição, respetivamente. Também de destacar, a formação presente na 1ª Etapa da Vitalis Kids Challenge by Hyundai.

Já no escalão de Benjamim A, as estreantes Teresa Lopes e Leonor Lopes alcançaram a 9ª e 10ª posição, respetivamente e no escalão de Benjamim B, Carolina Faria alcançou a 8ª posição.

No escalão de Infantis, Maria Rodrigues e Clara Costa alcançaram a 2ª e a 4ª posição, respetivamente. No escalão de Iniciados, Beatriz Faria conquistou a 5ª posição. Entretanto no escalão de Juvenis, Joana Ferreira e Eduardo Salazar conquistaram a 2ª e a 4ª posição, respetivamente.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!