Acidente entre ligeiro e pesado na A3 causa caos no trânsito

O choque entre um pesado e um ligeiro de passageiros, cerca das 07h45 de hoje, ao quilómetro 24 da A3, sentido Famalicão-Porto, fez um ferido ligeiro e causou um verdadeiro caos no trânsito. O ferido é o condutor do pesado, que galgou o perímetro da auto-estrada e só parou na berma, em zona de difícil acesso para os Bombeiros Voluntários de Vila Nova de Famalicao, que prestaram o socorro.

Carlos Freitas, segundo comandante da corporação, adianta que o ferido teve que ser desencarcerado, numa operação dificultada pelo terreno acidentado. O ferido foi evacuado para o Hospital de Famalicão com ferimentos ligeiros.

A auto-estrada continua com trânsito condicionado a esta hora, segundo o mesmo responsável, devendo ser reaberto dentro de meia hora.

Segundo Carlos Freitas o acidente causou forte congestionamento do trânsito em hora de ponta. Apesar da circulação nunca ter sido interormpida, a circulação só se fez numa faixa de rodagem desde a hora do acidente, o que levou a filas intermináveis. Na A7, estrada que liga á A3, fila chegou a estar na estação de serviço de Seide.

No local estivera, cinco veículos dos Bombeiros de Famaicão e onze homens, para além da VMER de Famalicão.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!