LIBERDADE FC: RICARDO VIEIRA ALCANÇA MÍNIMOS PARA CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS

Com uma época desportiva atribulada e praticamente a chegar ao fim, os atletas da formação do Liberdade Futebol Clube continuam a superar-se a cada competição. Exemplo disso, foi a conquista alcançada pelo atleta Ricardo Vieira, que mesmo pertencendo ao escalão de Iniciados, estabelece um novo recorde pessoal e os mínimos exigidos pela Federação Portuguesa de Atletismo para participar no Campeonato Nacional de Juvenis, na distância dos 800 metros.

A participar na 4ª Noite Atlética, em Braga, e poucos dias depois de conquistar o título de Vice-Campeão Nacional do Quilómetro Jovem, Ricardo Vieira alcança assim mais um objetivo desta época e junta-se aos colegas de equipa Inês Sousa e Eduardo Salazar.

De recordar que, também ainda do escalão de Iniciados, Inês Sousa tem mínimos nas distâncias dos 800 e 1500 metros e o Juvenil Eduardo Salazar nas distâncias dos 800 , dos 1500 e dos 3000 metros.

Também no mesmo evento, mas a participar na distância dos 1500 metros, o atleta Júnior Alfredo Fernandes estabeleceu um novo recorde pessoal. Com esta nova marca pessoal, Alfredo Fernandes fica apenas a 7 milésimos dos mínimos exigidos para o Campeonato Nacional de Juniores.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!