Dois Géneros Múltiplos Escalões Um só Clube

O lema fundador do ACV Andebol Clube, "Um por todos e todos por um" é porventura o que melhor define este final da mais atípica e exigente época desportiva de sempre. Todos já com os olhos postos no horizonte da próxima época, as equipas de formação de ambos os géneros concluíram este fim de semana as respectivas competições, este ano sem finalidades desportivas.

A equipa sénior masculina cumpre ainda a competição de encerramento em que aproveita para dar oportunidades a quem ainda não as tinha vivido esta época, enquanto que a equipa sénior feminina vive o que será porventura, a mais bem sucedida época de sempre. 

Depois de 10 vitórias em outros tantos encontros na 1a fase, a 2a fase conta com 3 vitórias em 4 encontros o que faz com que esta formação de atletas femininas entre no último jogo com legítimas aspirações a sonhar com mais.

Destaque para o apoio uníssono de todo o Clube em torno das suas equipas sublinhando bem que o que melhor define o Clube de Andebol da Associação Cultural de Vermoim é de facto ser o Clube um sítio onde é: 

"Um por todos e todos por um"!

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!