Proteção ambiental e da Natureza, promoção da cultura e do desporto, apoio às associações e gestão criteriosa da Junta São promessas dos candidatos

Este domingo foi apresentado o candidato socialista à presidência do órgão executivo da União das Freguesias de Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures, o engenheiro Augusto Pinto, 53 anos, que foi presidente da Assembleia de Freguesia no mandato 2013/2017.

Para esta disputa eleitoral, rodeou-se de uma equipa jovem, mas conhecedora da realidade das três freguesias, e definiu com principais prioridades do seu programa a melhoria da prestação de cuidados de saúde à população, uma vez que esta União de Freguesias não é servida por uma USF (Unidade de Saúde Familiar), a adequação do serviço de transportes às necessidades dos fregueses e a reparação dos equipamentos do parque escolar das três freguesias. A dinamização de atividades que fomentem a proteção ambiental e da Natureza, a promoção da cultura e do desporto, o apoio às associações e gestão criteriosa da Junta são outros dos seus objetivos.

A fechar o quarto périplo socialista pelas freguesias do concelho, deu-se, no Louro, a confirmação da recandidatura do único presidente de junta do PS atualmente em Famalicão. Trata-se de Manuel Silva, 48 anos e engenheiro civil, que se submete a um terceiro e último sufrágio para “continuar a estratégia de progresso” que tem conseguido executar, com resultados tangíveis na vida dos lourenses, como acontece, por exemplo, com o Parque da Formiga e a ecovia da Formiga.

Nos próximos quatro anos, propõe-se continuar a trabalhar para fazer do Louro uma freguesia cada vez mais inclusiva, que proporcione “mais oportunidades aos jovens” e níveis de bem-estar e de qualidade de vida que “contribuam para a felicidade dos lourenses”.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!