LIBERDADE FC DIGNIFICA CONCELHO NO CAMPEONATO NACIONAL DE JUVENIS (SUB-18)

A cidade de Lousada foi o palco escolhido para acolher este fim-de-semana, dia 24 e 25 de Julho, o Campeonato Nacional de Juvenis (Sub-18). Evento que reúne os melhores atletas nacionais, dos escalões de sub-16 e sub-18, e que tenham obtido as marcas de qualificação exigidas pelas Federação Portuguesa de Atletismo.

A Associação de Calendário esteve representada pelo atleta Eduardo Salazar, do escalão Juvenil e os atletas Ricardo Vieira e Inês Sousa, ambos do escalão de Iniciados.

De realçar os resultados alcançados neste evento, mas fundamentalmente todo o trabalho desenvolvido por estes atletas, treinadores e familiares, numa época tão atípica, exigente e incerta como esta.

Na primeira jornada, a participar na distância dos 1500 metros, Eduardo Salazar e Inês Sousa alcançaram a 23ª e 17ª posição da geral, respetivamente.

Na segunda e última jornada destes campeonatos, a participar na distância dos 800 metros, Eduardo Salazar e Ricardo Vieira alcançaram a 28ª e 33ª posição da geral, respetivamente. Destaque para o novo recorde pessoal à distância do atleta Eduardo Salazar. Também na mesma distância, Inês Sousa termina a sua prestação na 27ª posição da geral.

Encaminha-se assim, para um período de férias e preparação para a nova e próxima época desportiva.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!