Carlos Gomes quer continuar a zelar pelo bem-estar dos brufenses

Candidato da Coligação Mais Ação Mais Famalicão pretende continuar o trabalho em prol dos interesses da população e pela afirmação de Brufe

“Carlos Gomes, mais do que ninguém, conhece as necessidades da terra. A sua equipa, para além de ser voltada para o crescimento e para o desenvolvimento de infraestruturas, é uma equipa com uma forte componente humanitária e que honra os compromissos a que se propõe.” É com estas palavras que Isabel Fernandes, a mandatária da juventude da candidatura de Carlos Gomes à freguesia de Brufe, descreve o candidato e quem o acompanha. Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal e mandatário da candidatura de Mário Passos à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, também partilha esta ideia, dizendo que se trata de “uma equipa persistente, consistente, com conhecimento do território, que abraça as dificuldades da freguesia”.

“É por isso que aqui estou hoje, porque sei do que sou capaz (…) porque amo a minha terra e porque tenho uma equipa comigo que também ama a sua terra (…) queremos continuar a gerir responsavelmente, de forma consciente e de forma a responder aos problemas do maior número de cidadãos possível”, com estas palavras, Carlos Gomes assume a recandidatura à freguesia de Brufe, com o objetivo de prosseguir o trabalho desenvolvido por si e pela sua equipa ao longo dos últimos 4 anos. Para o segundo mandato, mantém a intenção de praticar um “modelo de gestão autárquica feito com os cidadãos e para os cidadãos”.

 

Dos projetos em vista, Carlos Gomes destaca a construção da “nova escola, com um projeto curricular invejável, com instalações que vão ficar num dos pulmões da freguesia”. Espaço este que irá reunir toda a oferta educativa ligada ao jardim de infância e 1.º ciclo do ensino básico da freguesia de Brufe, em torno de um modelo educativo inovador.

Mário Passos, candidato da coligação à Câmara Municipal, refere a intenção de instalar, nas proximidades do espaço escolar mencionado, “um parque interligado com a Via Ciclo Pedonal”, e associá-lo a “uma rede municipal de percursos pedonais”, a fim de promover “a boa condição física dos famalicenses”.

O candidato à Câmara não deixa de destacar a forte influência do tecido associativo de Brufe no “bem-estar da população em todas as suas dimensões" e evidencia a revitalização do Futebol Clube Brufense 1957, um projeto desportivo ambicioso que está a “ganhar corpo e forma”.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!