Avidos e Lagoa em velocidade cruzeiro

António Gomes disponível para continuar a puxar pela União de Freguesias

“Nem vale a pena mencionar todo o que se fez porque o povo sabe muito bem o trabalho realizado. Vamos olhar para o que falta”. O sentido pragmático de António Gomes está fundado numa larga experiência autárquica, António Gomes, apresenta-se disponível para um segundo mandato à União de Freguesias de Avidos e Lagoa mas, na prática, concorre a um quinto mandato enquanto líder autarca local, depois de ter sido presidente da Junta de Freguesia de Avidos entre 2002 e 2013.

“Estamos aqui para trabalhar. Queremos deixar um legado para o futuro que sirva as pessoas”. E o trabalho passa muito por um conjunto de obras estruturantes paras as duas freguesias da união que já estão em andamento. Os exemplos, em Avidos, entre outros, da capela mortuária, da escola, da ampliação do cemitério, de uma nova fase no Parque do Rio, da ampliação do Salão Paroquial e, na Lagoa, do parque de lazer junto à escola e o arranjo urbanístico junto ao Centro Paroquial, são a imagem de duas freguesias em movimento e com muito para andar.

Nada que preocupe o candidato à Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos. “Têm aqui um guerreiro, um homem de trabalho, sempre insatisfeito, que quer sempre mais e mais.” Mário Passos, que, enquanto vereador das freguesias esteve ao longo dos anos numa posição privilegiada para testemunhar os avanços e recuos das comunidades não tem dúvidas que António Gomes é o “rosto da grande revolução que aconteceu desde 2002 em Avidos. O grande obreiro do desenvolvimento da freguesia.  Apareceu e revolucionou.” 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!