Tiago Reis presente na Baja Itália

O Campeão Nacional de Todo-Terreno 2019 e atual líder do CPTT 2021, Tiago Reis, marcará presença na Baja Itália, oitava de nove rondas do Campeonato de Mundo de Bajas Todo-Terreno, competição que termina em Outubro, em Portugal, na Baja Portalegre. A participação na prova italiana, em meados de setembro, surge numa fase da temporada em que as provas em Portugal estão numa pausa de verão.

Ao volante da sua Toyota Hilux V8 Overdrive e navegado como habitualmente por Valter Cardoso, Tiago Reis mostra-se muito satisfeito com esta possibilidade de voltar à competição. “É muito bom poder voltar à competição. Será uma experiência totalmente nova, o que me permitirá acumular mais experiência ao volante da Toyota Hilux. Esta é a segunda prova internacional em que participamos esta temporada e esperamos que isso traga frutos para os nossos objetivos internos, num campeonato que terminará com três provas praticamente consecutivas, todas disputadas no mês de outubro”, afirmou o piloto famalicense, que nesta prova contará com o suporte técnico da Overdrive Racing.

A Baja Itália decorre entre os dias 10 e 12 de Setembro na província de Pordenone, na região de Friuli-Venezia Giulia e conta com seis setores seletivos, num total de 614,31km, dos quais 369.94km cronometrados.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!