Ribeirão ganha parque de lazer junto ao Rio Veirão

O Parque de Lazer de Rio Veirão, um espaço com cerca de 6.000 m2 que inclui percursos pedonais, zona com equipamentos biosaudáveis, área de merendas e uma plataforma, e bancada, para eventos ao ar livre, foi aberto ao público, numa entrega simbólica à população que decorreu no passado domingo, 12 de setembro. Esta obra contou com um apoio de 100 mil euros da parte do Município de Vila Nova de Famalicão.

“Para termos a sociedade que queremos ter, precisamos de equipamentos com qualidade” realçou Paulo Cunha, presidente da Câmara Municipal.  “Este é mais um equipamento que nos ajuda a dar resposta às pessoas (…) estou certo que estará ao nível da ambição legítima das gentes desta Vila”, referiu o edil. “A melhor forma de estarmos em sociedade, é saindo de casa (…) vir para a rua, para as praças, para os equipamentos, fazer exercício, jogar às cartas, conversar, conviver”, ressalvou.

O Presidente da Câmara não deixou de salientar que o parque tem margem para ser alargado. "Estamos perante um parque (...) que tem potencial de crescimento”, referiu o edil, " temos a ambição de alargar para norte e para sul, no acompanhamento do Rio Veirão”.

Dada a aproximação do término do seu mandato na liderança do executivo municipal, Paulo Cunha deixou, de igual modo, “uma palavra de gratidão pela simpatia, pela bondade, pelo carinho que sempre senti” da parte dos ribeirenses ao longo dos últimos anos. “Fui sempre muito bem recebido em Ribeirão”, comentou.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!