Paulo Cunha recebeu Campeãs Nacionais da EARO

A Equipa Feminina da Escola de Atletismo Rosa Oliveira (EARO), que conquistou o título de Campeã Nacional, no escalão de juniores femininos, na modalidade de Atletismo de Estrada, no Campeonato Nacional de Estrada, foi recebida esta manhã pelo presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Paulo Cunha. Refira-se, entretanto, que já ontem o sucesso desportivo foi distinguido pelo executivo municipal com um voto de louvor.

Na receção que decorreu nos Paços do Concelho, Paulo Cunha salientou o “esforço desportivo dos atletas” e a importância do seu “reconhecimento público”. “Os desportistas têm um importante papel na valorização da imagem do concelho”.

São mais dois títulos Nacionais para esta coletividade desportiva famalicense que tem prestado um contributo relevante para a projeção do nosso concelho no domínio do desporto, nomeadamente na modalidade de Atletismo, o qual constitui uma via privilegiada para a promoção de estilos de vida saudáveis e a formação integral das novas gerações.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!