Tiago Reis quer manter liderança do campeonato na Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal

A dupla Tiago Reis/Valter Cardoso está ansiosa pela regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-Terreno, depois de uma longa paragem da competição no período de verão. Aos comandos da Toyota Hilux V8 Overdrive que o levou recentemente ao pódio na Baja Italia, Reis procura em Reguengos de Monsaraz manter a liderança do CPTT para que possa gerir da melhor forma as duas provas que vão ficar a falta, até final do campeonato.

Para o famalicense do Team Transfradelos, “é importante entrar bem logo desde o Prólogo, se queremos estar sempre confiantes ao longo da prova. As duas participações em provas internacionais deram-nos outros conhecimentos sobre a Toyota Hilux que ainda não tínhamos oportunidade de tirar partido e isso vai ser benéfico neste regresso ao CPTT”, começou por explicar o piloto que é navegado pelo amarantino, Valter Cardoso. “O nosso objetivo nesta prova passa por manter a liderança no Campeonato e se possível ganhar a prova. Somos ambiciosos mas sabemos das valências dos nossos adversários, por isso temos de trabalhar e fazer o nosso melhor. Só assim o resultado aparecerá”.

A prova organizada pela Secção de Motorismo da Sociedade Artística Reguenguense tem início já na próxima sexta-feira e conta com 356,3km de ação cronometrada.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!