Casa das Artes celebra Dia Mundial da Música com concerto esta sexta-feira

O Dia Mundial da Música, no calendário a 1 de outubro, é assinalado pela Casa das Artes de Famalicão com um concerto, esta sexta-feira, às 21h15, no Grande Auditório, com um repertório do inebriante compositor barroco W. A. Mozart. Um concerto para toda a família com uma entrada a quatro euros. Estudantes, portadores do Cartão Quadrilátero Cultural e pessoas a partir dos 65 anos, pagam apenas dois euros.

Esta iniciativa programática é uma coprodução FAMART e Casa das Artes de Famalicão, com direção artística de João Álvares Abreu.

O programa “Espírito Mozart!” é constituído pela interpretação das seguintes obras: Duo para Violino e Viola em Sol Maior, K.423 (19 min.); Prelúdios e Fugas, K.404a (23 min.) No. 4 em Fá Maior, No. 5 em Mib Maior e No. 6 em Fá Menor; e Quarteto com Flauta em Ré Maior, K.285 (17 min.).
São intérpretes os músicos: Tiago Soares Silva, violino; Lia Melo, viola; Luís Cruz, violoncelo; Ricardo Carvalho, flauta; Pedro Lopes, violino; João Álvares Abreu, viola; Henrique Constância, violoncelo.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!