CHMA reforça capacidade assistencial com 11 novos médicos

O Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) contratou onze novos médicos especialistas, três para o Serviço de Medicina Interna, dois para Anestesiologia, um para Neurologia, um para Otorrinolaringologia, um para Ginecologia/Obstetrícia, um para Patologia Clínica e dois para Gastrenterologia. As contratações ocorrem no âmbito do mais recente concurso nacional para a colocação de médicos especialistas nos hospitais do Serviço Nacional de Saúde e na sequência de mobilidades inter-hospitalares.

Com estes novos recursos, adianta em nota de imprensa, "o CHMA abriu uma nova valência, a de Gastrenterologia, permitindo dar resposta às necessidades da população que serve". 

Na cerimónia de receção, o presidente do Conselho de Administração, António Barbosa, referiu que “o aumento do corpo clínico reforça a nossa capacidade de resposta às necessidades da população que servimos”, salientando a importância do alargamento da prestação de cuidados de saúde com a abertura da especialidade de Gastrenterologia, “que vai permitir um maior conforto e segurança para os utentes e autonomia clínica do CHMA”. 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!