Exposição celebra compromisso de empresas com a economia circular

A Praça – Mercado Municipal de Vila Nova de Famalicão acolhe, de 8 a 28 de novembro, a exposição «InspirAção Circular», uma mostra integrada no projeto «Praça Circular», promovido pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, cofinanciado pelo Fundo Ambiental, no âmbito da Estratégia Nacional de Educação Ambiental 2020 — Produção e Consumo Sustentáveis.

A exposição inclui mais de vinte peças produzidas por empresas do concelho famalicense, cujos produtos e serviços são desenvolvidos com base em princípios e estratégias de economia circular, tais como: upcycling, ecodesign, partilha, reutilização e reciclagem.

Destinada a todos os que pretendem conhecer ou têm interesse na área da sustentabilidade, a mostra pode ser visitada em formato livre durante os horários de funcionamento da Praça - Mercado Municipal ou em visita guiada, sob marcação prévia, através do email geral@pracafamalicao.pt .

Refira-se que a visita guiada tem caráter gratuito e a duração de 60 minutos. A reserva deverá ser efetuada com uma antecedência mínima de 3 dias e está acessível a grupos entre oito a 20 pessoas.

Saiba mais sobre a programação da Praça em www.pracafamalicao.pt

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!