Francisco Assis junta-se à campanha do PS com jornada de trabalho em Famalicão

Francisco Assis, ex-líder da bancada parlamentar pelo Partido Socialista na Assembleia da República e deputado no Parlamento Europeu, junta-se à campanha no distrito com uma jornada que passa por Vila Nova de Famalicão na próxima terça-feira. O socialista marcará presença na Casa-Museu Camilo Castelo Branco, em Seide, pelas 11h30, para uma visita, que contará ainda com a presença de Francisco Castelo Branco, trineto do escritor Camilo Castelo Branco, que é mandatário da candidatura do PS no concelho de Vila Nova de Famalicão.
Junta-se a José Luís Carneiro, cabeça de lista do PS pelo círculo eleitoral de Braga, Joaquim Barreto, candidato a deputado e presidente da Federação Distrital de Braga, Eduardo Oliveira, candidato a deputado e vereador na Câmara de Famalicão, e outros candidatos irão dedicar o dia de campanha a visitas a empresas e instituições famalicenses.
A passagem pelo concelho começa na Caixiave, pelas 09h00, prosseguindo para a Casa de Camilo, Pasec na Casa das Artes, Vieira de Castro e Lourofood.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!