PAN lamenta inacção no que toca a descargas poluentes na ribeira do Vinhal

A Comissão Política Concelhia do PAN visitou o parque de lazer do Vinhal, na sequência de alertas de descargas para a ribeira do Vinhal. De resto, a situação foi denunciada há semanas pela rubrica semanal do Gargantinha, depois da denúncia que nos foi feita chegar por um morador indignado com a situação.

“Uma vez mais o que assistimos é a uma zona que é alvo de descargas de saneamento e outros resíduos sólidos. Pelo que fomos informados esta situação é recorrente e quer o SEPNA, quer a Câmara Municipal têm conhecimento,” refere a propósito Sandra Pimenta, porta-voz da concelhia, que assume "dificuldade em perceber o objetivo das entidades locais que deixam, literalmente, morrer, os nossos rios".

O partido considera que só a falta de interesse generalizado na proteção ambiental pode justificar a continuidade da falta de projetos no terreno. “O ditado diz que palavras leva-as o vento, e é bem verdade. Precisamos é de ações e que estas se traduzam na resolução de problemas.” finaliza Sandra Pimenta.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!