GNR apreende armas ao abrigo de ocorrências de violência doméstica

O Comando Territorial de Braga da GNR, através do Núcleo de Investigação de Apoio a Vítimas Específicas (NIAVE) de Guimarães apreendeu esta terça-feira armas e munições, no âmbito de duas ocorrências de violência doméstica, em situações distintas, no concelho de Vila Nova de Famalicão.

Na primeira situação adianta em comunicado m, o agressor um homem de 48 anos de idade, infligia maus tratos físicos e psicológicos à sua mulher de 57 anos. Os elementos do NIAVE deram cumprimento a um mandado de busca domiciliária e um mandado de busca a um veiculo automóvel, das quais resultou a apreensão de um punhal.

No segundo caso, um homem de 49 anos e sua companheira, de 38 anos, ambos já arguidos, infligiam maus tratos físicos e psicológicos de forma mútua, os elementos do NIAVE deram cumprimento a dois mandados de busca domiciliária e dois mandados de busca a veículos automóveis, que culminaram com a apreensão de três espingardas de caça calibre 12, uns pistola alterada de calibre 8 mm, e 45 munições de diversos calibres.

Os factos foram remetidos ao Tribunal Judicial de Vila Nova de Famalicão.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!