Funcionário de carpintaria baleado nos testículos em Delães

O funcionário de uma carpintaria foi baleado, ao início da tarde de hoje, na freguesia de Delães. O incidente aconteceu na Avenida Nova, e terá sido desencadeado por desentendimentos relacionados com a venda de uma carpintaria que pertencera ao suspeito dos disparos. 

Ao que O Povo Famalicense conseguiu apurar no local, o autor da agressão a tiro, e que reside ao lado da empresa em causa, ter-se-á dirigido a esta para abordar o novo proprietário, já passava das 15 horas. No entanto, só encontrou dois funcionários que lhe sugeriram que abandonasse o local. Terá sido nesta altura que o homem fez uso da pistola que trazia consigo, efectuando vários disparos. Os dois funcionários fugiram, um com sucesso, tendo o outro, com cerca de 60 anos de idade, sido atingido na zona dos testículos. Já no chão, baleado, o agressor ainda lhe conseguiu tirar as chaves do carro, pondo em fuga neste. 

O agressor está a ser procurado pelas autoridades. A GNR de Riba de Ave foi chamada ao local para tomar conta da ocorrência, mas o caso está agora a cargo da Polícia Judiciária.

O homem baleado foi transportado para o Hospital de Braga.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!