Luís Moniz com reconhecimento internacional na área da gestão de saúde

Luís Moniz, membro do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA), foi reconhecido pela International Hospital Federation (IHF), como Young Executive Leader de 2022. 
Esta edição contou com 185 candidaturas de 31 países, sendo que o júri Internacional selecionou apenas 42 líderes hospitalares provenientes de 26 nacionalidades, "que comprovaram mérito excecional em gestão, na área de saúde", adianta o CHMA em nota de imprensa.

Durante o ano, entre os meses de abril e novembro, este grupo "vai partilhar os resultados do seu trabalho, compartilhando experiências, desafios e boas práticas", produzindo uma publicação internacional e a apresentação presencial no 45.º Congresso Mundial de Hospitais da IHF, que se realizará no Dubai, de 9 a 11 de novembro.

A Federação Internacional dos Hospitais lançou este programa em 2019, assumindo-o "como forma de incrementar capacidades e relações entre líderes hospitalares em todo o mundo e de criar uma voz para a próxima geração de líderes internacionais de cuidados de saúde". Os selecionados, para além de criarem relações sustentáveis com os seus pares, discutirão as tendências e desafios atuais em cuidados de saúde.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!