Dias à Mesa trazem rojões para o menu da Festa de Maio - Flores & Trocas

A Festa de Maio – Flores e Trocas, que decorre de 6 a 8 de maio no centro urbano de Famalicão, é o mote para mais uma jornada do programa gastronómico Dias à Mesa,  desta vez subordinado aos rojões, um prato da nossa região com longa tradição no minho, e confecionado com ingredientes que o tornam um prato saboroso e com temperos característicos.

Poderá saborear esta iguaria nos restaurantes aderentes - Alfa, Amaury, Casa Pêga, Churrascão do Sousa, Moutados, O Caçarola, O Prato, Páteo das Figueiras e Pensão Santo António -, e usufruir de um desconto de dez por cento nestes espaços de restauração, assim como em alojamentos aderentes - Casa Ana Monteiro, Casa das Cortinhas, Casa do Ribeirinho, Fascinante Orbita, Host in Olivença, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Quinta de S. Vicente, Saladestar, Villa Prime, Villam Natura & Spa, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Wake Up Famalicão. A promoção não é acumulável com outros descontos e é válida mediante reserva direta nos estabelecimentos.

O Dias à Mesa realiza-se ao longo de todo o ano, numa conjugação perfeita com os produtos locais e da época que enaltece os saberes e sabores de Vila Nova de Famalicão, numa parceria com restaurantes e indústria locais, atraindo apreciadores da boa cozinha regional, nos seus múltiplos formatos. O convite à degustação surge em dias específicos, e em harmonização com os melhores vinhos, conjugando a gastronomia com uma agenda de atividades muito atrativa e mobilizadora.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!