Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Brufe apresenta novo projeto

O Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Brufe apresentou, na passada sexta-feira, dia 27 de outubro, o novo projeto que tem como objetivo de continuar a orientar a instituição para a prestação de serviços de Qualidade.

Com o nome Qualitas, este novo projeto sucede ao Projeto FAS2 (Formação Ação Solidária), que foi cofinanciado pelo POPH, promovido pela CNIS e coordenado pela Universidade Católica do Porto.

 Neste encontro, foram apresentados os princípios orientadores do Sistema de Gestão de Qualidade. Assim, foi reafirmada a Missão e assumidos a nova Visão e Valores, bem como rubricada a nova Política da Qualidade, que define a Qualidade como a satisfação das necessidades e expetativas de todas as partes interessadas.

O Centro Social e Paroquial de S. Martinho de Brufe entende que a Qualidade é da responsabilidade de todos e somente com a sua participação ativa e o trabalho em equipa será possível alcançar uma posição de liderança na comunidade.

Neste sentido, considera fundamental garantir que os objetivos definidos se destaquem pela forma como respeitam e satisfazem as necessidades e anseios dos utentes e demais partes interessadas, assumindo uma atitude de compromisso com a prevenção e a melhoria contínua.

Depois de assinada pela Direção a Política de Qualidade e apresentados os novos desafios para a Instituição, houve ainda tempo para um pequeno momento de convívio.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!