Circulação condicionada na Av. Marechal Humberto Delgado a partir de segunda-feira

A partir da próxima segunda-feira, dia 20 de junho, uma das vias da faixa direita da Avenida Marechal Humberto Delgado, na direção sul (Famalicão-Porto), será parcialmente suprimida a partir do cruzamento com a Rua Vasconcelos e Castro, devido à necessidade de realização de trabalhos de recuperação dos passeios.

A supressão temporária da via surge por questões de segurança, sendo que a avenida permanecerá com trânsito nos dois sentidos, apenas havendo alguns constrangimentos na circulação.

Recorde-se que as obras de reabilitação do centro urbano de Famalicão estão a decorrer sob o mote «Um Novo Centro. Uma Nova Cidade», representando um dos maiores investimentos públicos de sempre na requalificação de um espaço público citadino famalicense. A obra tem comparticipação do Norte 2020, através do programa FEDER - Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional, e visa a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos residentes, uma maior atratividade da cidade, o reforço da rede pedonal e ciclável complementada com o uso de transportes públicos, a melhoria ambiental e a qualificação dos espaços de utilização pública.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!