SALÃO PAROQUIAL DE SANTO ADRIÃO EM FAMALICÃO ENCHEU PARA UM JANTAR ROSA

A Associação de Voluntariado Hospitalar do Centro Hospitalar do Médio Ave – Unidade de Famalicão, realizou o habitual “Jantar Rosa” na passada sexta-feira, dia 27 de outubro.

Os associados e amigos desta associação juntaram-se com um único objetivo, ajudar e sensibilizar para a importância da prevenção da doença que atinge homens, mas são as mulheres as mais afetadas.

Esta associação tem como uma das finalidade ajudar doentes afetados pelo flagelo do Cancro da Mama, realizando atividades e eventos, onde contam com a ajuda de amigos e associados, que participam nas atividades promovidas pelo Movimento Vencer e Viver. O mês de Outubro inicia com a “Caminhada Rosa” e termina com o “Jantar Rosa”.

Este jantar contou com a presença da Vereadora da Família, Sofia Fernandes, que neste mandato tem o pelouro do voluntariado.

Estiveram presentes outras individualidades, de destacar a presença do Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar do Médio Ave, António Barbosa, o Diretor Clínico do Hospital São João de Deus, Manuel Rodrigues, entre outras individualidades, amigos e associados.

Neste momento de confraternização foram sorteados 2 telas, pintadas por duas ilustres artistas famalicenses, Filomena Fonseca e Helena Romão e no palco a música também animou os convidados, o Grupo de Braguesas do Liberdade F. C.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!