Gindança lotou a Casa das Artes para espectáculo de fim de temporada

A Academia Gindança regressou ao placo da Csa das Artes, depois de dois anos de interregno devido à pandemia, para celebrar o trabalho desenvolvido por alunos e professores ao longo da temporada.

O espectáculo “E depois? O que permanece?” lotou aquela sala, contou com diferentes momentos,  nomeadamente, a homenagem às alunas que realizaram exames de ballet da Royal Academy of Dance, e a entrega dos galardões de Mérito Desportivo pelos títulos de Campeões e Vice Campeões em competições Nacionais e internacional entre 2019 e 2022 aos atletas da Academia Gindança, Afonso Marinho, Lara Sousa, Bárbara Silva o Troféu mérito desportivo 2019, Irene Pereira o Troféu mérito desportivo 2020, Eduardo Azevedo, Rita Silva o Troféu mérito desportivo 2020/2021/2022, Pedro Castro, Matilde Silva, Tomás Gomes, Gabriela Teixeira o Troféu mérito desportivo 2019/2020/2021/2022, Filipe Gomes e Lara Batista, Sérgio Costa e Rita Almeida o Troféu mérito desportivo 2019/2020. O vereador do Desporto da Câmara Municipal, Pedro Oliveira, foi quem os distinguiu. Foi ainda reconhecida a carreira desportiva, com cerca de 20 anos, de Sérgio Costa e Rita Almeida, que receberam o  Troféu Carreira Desportiva 2002/2021. O vereador congratulou-os pelo trajeto desenvolvido, levando o nome de Famalicão além-fronteiras, e destacou igualmente o trabalho desenvolvido pela Gindança nos seus 19 anos, pela referência na modalidade e pela organização do Famalicão Dança que leva o país e o concelho aos 4 cantos do mundo. 

Este espetáculo voltará a palco no dia 11 de Setembro pelas 18 horas, no encerramento da Feira de Artesanato e Gastronomia de Famalicão.  

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!