AML dinamizou comunidade com Mostra Desportiva

A Associação de Moradores das Lameiras (AML) promoveu, esta segunda-feira, uma Mostra Desportiva, de forma a comemorar o Dia Internacional do Desporto ao Serviço do Desenvolvimento e da Paz. O evento contou com a presença de várias associações desportivas do concelho, tais como a APOLO Famalicão Associação de Dança, Desporto Sénior Mais e Melhores Anos, Federação Portuguesa de Alex Ryu Jitsu, Famalicense Atlético Clube, FamaBasket, Academia Fitness dos Bombeiros Voluntários de Famalicão e ainda com animação musical com a cantora Marissol. Ao longo do dia, foram dinamizadas várias modalidades desportivas, contando com a participação de várias instituições, bem como da comunidade envolvente.

Jorge Faria, presidente da AML, marcou presença e sublinhou a importância deste evento para toda a comunidade: "a participação de todas as Associações foi fundamental para que este dia corresse como esperado, bem como o empenho de toda a equipa que esteve por trás desta iniciativa”.

Esta Mostra Desportiva contou com a presença do Vereador da Cultura, Desporto e Associativismo, Pedro Oliveira, que agradeceu à AML esta iniciativa, tal como a todas as Associações que se fizeram representar no evento, deixando um desafio às crianças e jovens presentes, “cresçam a praticar Desporto, para se tornem adultos mais saudáveis”. 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!