Criação de espaço polivalente na agenda em Antas e Abade Vermoim

O presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Mário Passos, prometeu "continuar a dar apoio às associações famalicenses, independentemente dos constrangimentos com que nos temos deparado recentemente”.

Durante a visita à União de Freguesias de Antas e Abade Vermoim, no âmbito do roteiro Presidência de Proximidade, Mário Passos esteve reunido com representantes das comunidades das freguesias na sede da Junta de Freguesia de Antas, onde foram expostas preocupações relativas à falta de um espaço polivalente, que sirva todo o tecido associativo, e a dificuldade em captar pessoas para as dinâmicas culturais. Na resposta, o edil reconheceu que "os últimos anos foram muito difíceis para a atividade associativa”, mas confessa que tem "visto com otimismo os passos que estão a ser dados no sentido de retomar o dinamismo e a mobilização de pessoas a que estávamos habituados”. Relativamente ao espaço polivalente solicitado, Mário Passos refere que essa possibilidade “está em cima da mesa”.

Para além deste encontro, o Presidente da Câmara percorreu as duas freguesias acompanhado pelo executivo da Junta, liderado por Manuel Alves, tendo este último partilhado a pretensão de criar mais espaços de lazer nas freguesias, nomeadamente, na Urbanização da Seara e junto à Igreja de Abade de Vermoim. Os autarcas também averiguaram necessidades de melhoria de alguns troços da rede viária.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!