Lions Famalicão promove Magusto Solidário

O Lions Clube de Vila Nova de Famalicão promoveu um Magusto Solidário, no passado sábado dia 11 de novembro, na Quinta de Bairro.

O Magusto Solidário apresenta-se como uma atividade de salutar convívio e de sensibilização para as diretrizes de ação Lionística, possibilitando a angariação de fundos para a realização do Serviço, nos diversos campos de atuação a que o Clube se propõe, em prol do bem-estar da comunidade famalicense.

Maria José Abreu, Presidente do Lions Clube de Famalicão, destacou a importância de iniciativas como esta que possibilitam ao Clube obter verbas que permitem dar resposta às solicitações que vão sendo feitas e cuja validade e necessidade se comprovam, justificando a dedicação daqueles que abraçam os ideais do Lionísmo. No uso da palavra não esqueceu uma palavra de apreço para todos aqueles que de forma voluntária participam nas atividades que os Lions organizam e apoiam, exaltando o agradecimento sincero aos que nas 49 freguesias do Concelho realizaram o Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, uma das atividades de maior significado para o Clube.

O Clube famalicense colocou deste modo a tradição ao Serviço daqueles que mais precisam, materializando a máxima “We Serve”.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!