Massa é o prato forte dos Dias à Mesa

A alimentação equilibrada, fundamental para quem pratica desporto, é o mote para mais uma edição do Dias à Mesa, em sintonia com a Meia Maratona de Famalicão, que acontece já no próximo dia 27 de novembro. Assim, as massas, as aliadas dos atletas e aficionados pela prática desportiva, são as protagonistas, de 24 a 27 de novembro, nos restaurantes Moutados, Bubbles, Pensão Santo António, Fusilli e Massa & Café, aderentes desta iniciativa.

A iniciativa permite  usufruir de 10 por cento de desconto. Este benefício também se aplica aos alojamentos que se aliaram à iniciativa, nomeadamente, Casa Ana Monteiro, Villam Natura & Spa, Wake Up Famalicão, Hotel Moutados, Quinta de Pindela, Casa das Cortinhas, Quinta de S. Vicente, Casa do Ribeirinho, Villa Prime, Host in Olivença, Vivenda Mendes, Vivenda Mendes 2, Saladestar, Fascinante Orbita, Vitoria´s House e B & B Hotel Famalicão. 

Os Dias à Mesa arrancaram em 2019, com um conjunto de propostas dos melhores sabores regionais combinadas com as inesquecíveis vivências culturais do município, numa viagem única por um património rico de sabores locais.
Saiba mais sobre a iniciativa em www.famalicao.pt/dias-a-mesa-famalicao.

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!