FAMALICÃO RECEBE PELA 1.ª VEZ O CAMPEONATO NACIONAL DE KUNGFU TRADICIONAL

O Campeonato Nacional de Kungfu Tradicional será realizado pela primeira vez em terras famalicenses no Pavilhão Municipal de Delães, no próximo domingo, dia 10 de dezembro a partir das nove horas.

Esta é uma prova oficial da FPAMC - Federação Portuguesa de Artes Marciais Chinesas UPD, uma coorganização com a Jing-She - Associação desportiva de Wushu Kungfu de Famalicão e a Câmara Municipal Famalicão. A prova marca a última competição nacional do calendário federativo da época 2017. O Campeonato Nacional de Kungfu Tradicional integrará competição Esperanças, com escalões entre os 7 e os 18 anos, Seniores e Veteranos.

A Jing-She, que promove e ensina a modalidade em Famalicão, depois de ter coorganizado em 2012 e 2014 os Campeonatos Nacionais de Wushu Kungfu (Kungfu Moderno) e TaiChi.

A academia traz agora a Famalicão mais uma prova onde participam atletas de todo o país e que se caracteriza pela diversidade de estilos tradicionais de Kungfu em competição. Desde estilos do norte da China, ao Sul da China, mãos nuas ou com as mais diversas armas e ainda, provas de duelos coreografados e provas de equipa sincronizadas.

Programa e outras informações poderão ser consultados na página oficial em facebook.com/nacionalkungfutrad2017

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!