Famalicão acolhe mercado urbano “improvável”

Um mercado onde vai encontrar “coisas que não espera encontrar”, ou seja, um espaço onde vai encontrar “tudo e mais alguma coisa”!

É esta a descrição do próximo mercado urbano do Vai à Vila. O “Mercado Improvável… ou talvez não!” acontece de 7 a 9 de julho, na Praça D. Maria II, com um pouco de tudo: de gastronomia de verão e licores a bonecos urbanos e escutismo.

Serão 17, os expositores presentes neste certame que veio para ‘fugir à regra’ e que vai funcionar na sexta-feira, dia 7, das 18h às 23h, no sábado, dia 8, das 10h às 23h, e no domingo, 9 de julho, das 10h às 18h, no centro da cidade.

Zacarias Vilas Boas, Sweet Moment´s, Sandra Escudeiro, Oh.livia, Nelson Faria, Mundo Colorido, Miminhos da Manu, Licores JL, Famicatos, Doces & Sangrias, Cristais e Macrame Art, Creme d'Avelã, Conferência Vicentina de Antas, Casa da Bouça, Ana Paula Neto, António Lopes Sousa e Alcateia S. José (Corpo Nacional de Escutas - Agrupamento 261 Landim) são os stands que poderá conhecer com ofertas que não seguem nenhum tema, nem regra específica.

De referir que para além deste mercado urbano improvável (ou talvez não), que estará entrosado na dinâmica habitual do centro de Famalicão, a iniciativa ‘Vai à Vila em Festa’ trará momentos de interação cómicos com Tatu & Cia, das 17h30 às 19h, bem como bonitas coreografias protagonizadas por bailarinas da escola Crescer Além da Dança, entre as 10h e as 13h, no dia 9 de julho.

Recorde-se que a iniciativa ‘Vai à Vila!’ arrancou em abril passado, e trata-se de um programa de animação regular do centro da cidade que preenche praticamente todos os fins-de-semana, conciliando o novo centro urbano com uma dinâmica cultural e lúdica intensa.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!