Estudantes Famalicenses criam projeto "Sarcasmos Irónicos"

O projeto "Sarcasmos Irónicos", consiste num blog de criação literária, idealizado e criado por dois jovens estudantes universitários famalicenses, onde os membros que estão inseridos escrevem textos em variados géneros literários, desde poesia até à crónica, tendo em vista o sonho de criar uma nova onda de escritores que possam fazer algo de bom pela literatura em Portugal, uma área que tem vindo a ser progressivamente desacreditada.

O blog evoluiu com a entrada de mais escritores e conta já com membros de Vila Nova de Famalicão, Braga, Porto, Coimbra e Leiria.

O "Sarcasmos Irónicos" está aberto a todos as pessoas que gostem de Literatura Portuguesa e Universal e que gostem de escrever, sendo que basta apenas mandar mensagem privada na página de Facebook do projeto (https://www.facebook.com/Sarcasmos-ir%C3%B3nicos-1581244658832692/).

Até ao momento o blog tem alcançado vários países dos quatro cantos do mundo tais como: Portugal, Brasil, Angola, México, Estados Unidos, Espanha, França, Alemanha, Rússia, Japão, Austrália, etc. Enviamos também o link da nossa página: https://sarcasmosironicos.wordpress.com/.

Nós, assim, como os nossos colegas, gostávamos que pudessem divulgar este projeto, porque com quase dois anos de existência, é um projeto que vale a pena ler para todos aqueles que gostam de literatura e que tem pernas para andar.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!