Presidente da Concelhia do PS, Eduardo Oliveira, visita a AML

A Associação de Moradores das Lameiras recebeu nas instalações do Centro Social, a visita do presidente da concelhia pelo Partido Socialista, Eduardo Oliveira. O candidato reuniu com o presidente da instituição, Jorge Faria, alguns membros da direção e respetiva equipa técnica, e conheceu o trabalho desenvolvido pelas equipas.

Na sua intervenção, Jorge Faria, reforça que a AML “é uma porta aberta a todos os partidos políticos” e de seguida enumerou alguns dos problemas atuais da instituição, referindo-se á fraca comparticipação mensal da segurança social e o vencimento dos colaboradores das IPSS’s face ao trabalho realizado no seu dia-a-dia.

Eduardo Oliveira, referiu que a AML é uma instituição de referência ao nível do concelho.

Jorge Faria apresentou ao candidato e à sua comitiva as novas salas multissensoriais, destinadas a crianças educativas especiais. Eduardo Oliveira referiu, mais uma vez que a AML está na “linha da frente”, pois sendo esta nova resposta social uma grande necessidade do concelho e louvou o trabalho desenvolvido.

O candidato às eleições legislativas da União de Freguesias de Vila Nova de Famalicão e Calendário, frisou que é importante que as necessidades e preocupações destas instituições sejam levadas ao Governo Central, daí a presença do Eduardo Oliveira na AML.

Eduardo Oliveira referiu na sua partilha, “Considero de extrema importância o papel das Associações/IPSS na nossa comunidade, enquanto forma de organização social, cujo objetivo principal passa pela satisfação das necessidades humanas.”

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!