Gabriel Couto – 100 anos de inspiração

De Portugal a Africa, 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗼𝘀 𝘁𝗿𝗮𝗯𝗮𝗹𝗵𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀 𝘀𝗲 𝗷𝘂𝗻𝘁𝗮𝗿𝗮𝗺 em celebração, assinalando o 100º aniversário do fundador da construtora Gabriel Couto, Gabriel Couto. Um bolo especial foi servido em todas as nossas obras, juntando equipas em homenagem a um século de excelência, dedicação e visão. Foram cerca dos 20 estaleiros de obra em Portugal e também em  Angola, Moçambique, Nicarágua, Gana  e Zâmbia .
Na sede do GRUPO, em VN de Famalicão,  𝗹𝗶𝗴𝗮𝗱𝗮
 𝗲𝗺 𝗿𝗲𝗱𝗲 𝗼𝗻𝗹𝗶𝗻𝗲 𝗮 𝘁𝗼𝗱𝗮𝘀 𝗮𝘀 𝗼𝗯𝗿𝗮𝘀, para que todos pudessem partilhar em tempo real este dia tão especial, a homenagem foi recheada de música e tradição. O espírito intemporal ecoou através da música do grupo de cordas dos alunos da Escola Artave que criaram um ambiente e momentos emocionantes.

O CEO desta empresa, Carlos Couto, recordou o seu pai, Gabriel Alves Couto, como um empresário com uma visão futurista e pessoa sempre atenta aos problemas sociais. “Foram, são e serão sempre os princípios, herdados do seu fundador, que norteiam a filosofia da Gabriel Couto”, referiu Carlos Couto.

Outro dos pontos altos deste evento foi a inauguração de uma estátua, uma obra de arte criada por uma das filhas do fundador, Gabriela Couto a simbolizar “O Legado”, que será o símbolo de sabedoria e persistência “um testemunho do poder, do olhar atento e da construção meticulosa de um legado que vai além do presente”, como referiu a autora da obra.

 

 

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!