LIBERDADE FC SOMA TÍTULOS NO CAMPEONATO REGIONAL DE ZONA NORTE DE CROSS LONGO

A Zona Desportiva da cidade de Felgueiras acolheu no último sábado, 3 de fevereiro, o Campeonato do Norte de Corta Mato Longo, estando simultaneamente em disputa o VIII Corta Mato do Calçado e o Campeonato Distrital das Regiões do norte do país para atletas juvenis, juniores, seniores e veteranos. Desta feita, a coletividade de Calendário regressou à cidade famalicense com seis títulos regionais da Zona Norte e distrital.

O grande destaque vai para o jovem Leandro Gonçalves (Infantil) que contra todas as adversidades climatéricas cortou a meta na segunda posição, e por isso, obteve o título de Vice Campeão da Zona Norte e o melhor representante do distrito de Braga. Também, a sénior Tânia Silva cruzou a meta na 4.ª posição da Zona Norte e conquistou o título de Campeã Distrital, defendo assim, o título também conquistado no Cross Curto. Já os juniores Nuno Azevedo e Paulo Figueiredo subiram ao pódio como Campeão e Vice Campeão Distrital de Cross Longo, assim como, a júnior Susana Malheiro conquistou o título de Campeã Distrital e de Vice Campeã da Zona Norte.

Referência também para as prestações de Leonor Gonçalves (4.ª Benjamim A e melhor representante do distrito), Bia Carina (7.ª Benjamim B e 2.ª melhor representante do distrito), Inês Sousa (9.ª Infantil e melhor representante do distrito), Joana Ferreira (33.ª Iniciada e 4.ª melhor representante do distrito), Eduardo Salazar (8.º Iniciado e 3.º melhor representante do distrito), Joana Gonçalves (9.ª Juvenil e 4.ª melhor representante do distrito) e Armindo Araújo 73.º da geral (seniores e veteranos), 7.º Veterano M50 e melhor represente do distrito.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!