PS Famalicão celebra abril com jantar comemorativo

“25 de Abril Sempre”

No próximo dia 24 de abril, às 20h, no Solar da Rocha, em Arnoso Santa Eulália, com as presenças de Álvaro Beleza e Eduardo Oliveira

No âmbito das celebrações da Revolução dos Cravos, o PS Famalicão organiza no próximo dia 24 de abril um jantar comemorativo sob o lema “25 de Abril Sempre”. O encontro pretende homenagear os valores de liberdade, democracia e cidadania conquistados em 1974, reunindo cidadãos e militantes num momento de convívio, reflexão e celebração. O jantar contará com a presença especial de Álvaro Beleza, que será orador convidado na ocasião, e de Eduardo Oliveira, candidato do partido à Câmara Municipal de Famalicão.

Álvaro Beleza é médico especialista em Patologia Clínica e uma figura de destaque na sociedade civil portuguesa. Com um percurso cívico e político marcante, tem-se destacado como defensor intransigente dos valores democráticos e da justiça social. Foi dirigente nacional do Partido Socialista, integrou o Secretariado Nacional e presidiu ao Departamento Nacional das Relações Internacionais. É também presidente do SEDES – Associação para o Desenvolvimento Económico e Social. A sua intervenção no jantar comemorativo promete trazer uma reflexão atual sobre os desafios da democracia portuguesa no século XXI.

Mais Informações e Inscrições:   Data-limite de inscrição: 20 de abril;  Valor de participação: 25€ Local: Solar da Rocha, Arnoso Santa Eulália às 20 horas.

Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!