LUÍS SILVA ALCANÇA BRONZE EM MELGAÇO

Realizou-se no passado fim-de-semana, 14 e 15 de abril, em Melgaço, a 2.ª etapa do Campeonato Nacional Boccia – Zona Norte 2017/2018.
Os atletas Luís Silva e José Gomes, da Associação de Boccia Luís Silva, estiveram em evidência, conquistando os lugares cimeiros das suas competições.
Luís Silva voltou a demonstrar toda a sua qualidade, realizando uma competição com um excelente nível, superando adversários de grande valia na fase de grupos e nas eliminatórias, sendo só travado pelo seu colega de seleção, José Macedo nas meias-finais, conseguindo redimir-se no jogo de atribuição do 3.º e 4.º lugar, alcançando assim o Bronze na 1.ª divisão.
Já o jovem atleta José Gomes, após ter vencido a fase de grupos na 1.ª Etapa do Campeonato Nacional Boccia da 2.ª divisão - Zona Norte, voltou a confirmar o seu promissor arranque de carreira.
Depois de uma boa prestação na fase de grupos e a eliminar, com vitórias bem conseguidas, o atleta não foi feliz na meia-final e final, acabando por alcançar a 4.ª posição da competição.
Por sua vez Ana Talaia, que disputa pelo primeiro ano a 1.ª divisão não conseguiu passar a fase de grupos da competição.

 
Data de Publicação: Voltar à Página Anterior


Siga-nos

Publicidade


Última Edição!